Frete fixo por apenas R$19,90 para todo SUDESTE, NORDESTE e alguns estados da região CENTRO-OESTE

Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 e aos sábados de 08:00 as 13:00 
 
1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “Formulário de trocas e devoluções”,
 
2 CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA
2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
2.2 Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
 
3 TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADOS:
a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;
c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
 
4. DEVOLUÇÕES
4.1 Devolução de qualquer produto, inclusive a de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.

4.2 O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

5 TROCAS
5.1 As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.
5.2 Em toda primeira troca de pedido, a loja divide o valor do frete com você!

5.3 Conte para a gente o motivo da sua troca por meio do whatsapp de atendimento ou e-mail. Além disso, não se esqueça de colocar o cpf, nome e o número do seu pedido

5.4 Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, é só escolher quais serão seus produtos novos e enviamos dentro de 3 dias úteis
5.5 O prazo para finalização da troca é de 7 dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
5.7  Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

6. REEMBOLSO
6.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
6.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
6.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.
6.4. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
 
7 CANCELAMENTO DA COMPRA
Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:
7.1 O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.
7.2 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00, pelo telefone e  é obrigatório que as solicitações deverão ser feitas pelo e-mail.
7.3 Ao receber o produto, a nome da empresa fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a nome da empresa poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso canais.